Aqui tem um lugar extraordinário para você

A Igreja do Amor oferece oportunidades incríveis para você e sua família se envolverem. Seja qual for o seu chamado, aqui tem um lugar extraordinário de louvor, adoração e ministração. Quando você serve nesta família, é mais que voluntário - é encontrar o seu propósito, crescendo na sua vida com Deus e construindo relacionamentos de valor.

O Evangelismo e Missões

A Igreja do Amor está espalhando na cidade de Paulista a mensagem de esperança e compaixão de Jesus Cristo através de atos como sopão e blitz do amor nos terminais de ônibus.

O Batismo / Curso de Membresia

Oferecemos o Curso de Membresia como um preparatório para todos os que irão se batizar, conectando-os à Igreja do Amor, e, explicando o nosso propósito, valores e história, além de, nossa visão do futuro. Você vai aprender mais sobre nossa liderança, como se tornar um membro de nossa família e descobrir vários meios de envolver-se em nosso ministério.

Ministério Infantil

Cada criança em nossa igreja experimenta um ambiente de adoração e um tempo de ministração lúdica das lições bíblicas. Nossos cultos infantis acontecem ao mesmo tempo do culto dos adultos.

Brigada do Amor

Formada por uma equipe especializada de brigadistas é bombeiros civis, a Brigada do Amor trabalha, em todos os cultos, para manter a segurança e disponibilizar atendimento pré-hospitalar, caso necessário.

Célula / Discipulado

Somos uma comunidade de cristãos unidos como família, reunidos no templo e de casa em casa. Os grupos nos lares, chamados de células, estão organizados em 7 redes, que coordenam o bom funcionamento de cada uma delas. Para encontrar a célula ideal, procure-nos na Livraria do Amor e mergulhe na visão.

Ministério Jovem - Connect

Nós somos os jovens da Igreja do Amor. A idade não nos limita! Somos definidos pela nossa paixão por Jesus, por nossa igreja e por nossa cidade. Nossa missão é, corajosamente, liderar os jovens a se tornarem seguidores de Cristo, marcando nossa geração com santidade, temor e ousadia.

Livraria do Amor

O seu crescimento espiritual é precioso para nós. Por isso, separamos dezenas de livros transformadores que estão disponíveis na Livraria do Amor. Vivemos um estilo de vida diferente, que transparece, inclusive, em nossas roupas. Para isso, nós temos a Grife do Amor, uma linha de roupas exclusivas e, especialmente, confeccionada para você vestir o amor.

Escola de Líderes

Acreditamos que um líder sem treinamento fica sem destino. Por isso, uma vez por mês, nossos líderes participam de uma capacitação para cuidar cada vez melhor das vidas.

Guardiões do Templo

Serviço é a palavra que define este ministério. Voluntários que entregam seu tempo e dedicação para cuidar da segurança externa e interna do templo, e, manter a boa infraestrutura.