Biografia

Temos a honra de encontrar no Pastor Arthur alguém tão parecido com Jesus. A sua mansidão, sua paixão por vidas e sua disposição em servir inspira e atrai multidões todos os dias. Seguindo o direcionamento do Senhor, assim como um dia foi com Abraão, saiu de sua terra para abrir uma Igreja em um lugar que nunca tinha visitado antes: Maranguape 1. O seu coração está tão escondido em Deus, que é impossível não se apaixonar. Com muita sabedoria, dedicação e oração, está a frente deste ministério. A fé que o trouxe até aqui, cresce a cada dia e fundamentará o futuro de nossa Igreja. Chama cada membro de filhão e filhota, justamente porque cuida e ama cada um como se fossem seus próprios filhos.

Pr. Arthur Pereira

Toda grande família precisa de uma mãe dedicada, cuidadosa com excesso de amor e unção de leoa. Em nossa pastora Talitha encontramos uma referência de intercessão, sabedoria, cuidado, lealdade, estilo, coragem, ousadia e organização. Ainda muito jovem, conciliando a vida ministerial com a profissional e a estudantil, ela assumiu a responsabilidade de estar a frente de uma igreja que acabara de nascer. Abriu mão de seus sonhos para viver os sonhos de Deus e tem nos ensinado a cada dia com sua referência de vida. Basta ouvir um: "graça e paz, igreja do amor, amém?" para cada filho abrir o sorriso no meio do culto, sabendo que ela está com a palavra. Sempre disposta a nos dar um abraço de conforto e uma palavra de ânimo, nossa Igreja agradece a Deus e honra a vida da Pastora Talitha!

Pra. Talitha Pereira